Gerar relatórios

Bom dia!
Olá a todos, gostaria de saber se é possível gerar relatórios de aniversariantes do mês no appgyver.
Caso possa, se algum amigo tiver algum link esplicando eu agradeço.

Bom dia amigo. Para perguntas abertas, você só vai conseguir respostas abertas…

Não fica claro exatamente qual a sua ideia…

Se for um aplicativo local, onde vc cadastra os aniversários num calendario e depois tem uma tela para exibir todos os aniversariantes dado o mês, é possível. Para isso você pode pesquisar sobre data variables “on device storage” que são informações armazenadas na memoria do aplicativo.

Se for um aplicativo onde vc se cadastra, e quer ver o aniversário de todos os “cadastrados” em um determinado mês, também é possível mas ai você vai precisar de um backend (lembrando que o appgyver faz aplicações somente frontend) para processar essas informações.

Boa tarde!
Olá Thiago, desde já agradeço a sua atenção.
Vou tentar explicar a minha situação.
Gostaria de fazer um app para a minha igreja, mas o conhecimento é mínimo. Minha intenção seria fazer um app onde o pastor da igreja e o secretário tivessem acesso a essas informações.
Gostaria de fazer algo onde o secretário informasse o mês e ele tivesse a resposta de todos os aniversariantes do mês informado. Gostaria de selecionar um grupo de membros que ainda não foram batizados.

Entendi. Primeira coisa então é entender, de onde virá as informações.

Você quer que o pastor e o secretario tenham acesso as informações, mas de alguma maneira essas informações precisam entrar no sistema.

Quem vai incluir essas informações dos membros ?

Se você precisa que mais de 1 pessoa acesse as informações, elas precisam estar em um servidor backend, para salvar em algum banco de dados.

O fluxo precisa ser esse :

Cadastro de informações > Server
Busca de informações > Server > exibe informações (relatório)

Eu imagino o seu APP da igreja ser um app com dois niveis de acesso

1 - Membro normal. Ele precisa se cadastrar (colocando nome, data de aniversário e se foi ou não batizado).
Após o cadastro ele pode ter acesso a informações como exemplo, noticias da igreja.

2 - Membro administrativo. - Pode ter acesso a informações gerenciais como :
Quantidade de membros, aniversariantes no mes, cadastros mensais. E também pode ter uma area para incluir novas noticias/novidades para o painel dos membros normais.

Exatamente isso.
Você falou coisas que não tinha nem imaginado como dois níveis de acesso. Muito legal isso.
Esqueci de mencionar que estou utilizando o banco do firebase

Olá Thiago.
Exatamente assim, os dados estão em uma base no farebase. Quem vai realizar os imputs é o secretetário. Já tenho um membro cadastrado. Você teria alguma documentação para eu gerar esse relatório? como criar ele ?

Eu não entendo muito de firebase, mas o processo é basicamente o mesmo.

Você vai na sua aplicação, na barra superior, clica em Data, depois clica no botão de + escrito “Add data resource” e lá vai ter a opção “Google firebase”.

Ai vc preenche os dados do seu firebase.

Grato!
Procurando algum artigo de como fazer.

Deve ajudar : Firebase - Google Firebase