How to I create a card payment page

sim verdade ; voce tem que trazer para dentro de appgyver uma api key public para testar em appgyver ; da stripe. Voceis podem ter certeza que alguem aqui vai solucionar esse problema . Apesar do pouco tempo que eu tenho para me dedicar a plataforma , eu vou fazer alguns teste com apis da STRIPE.

Abidales, Im from Brazil too (SP)… talking in portuguese… também estou a procura desta solução usando XANO e Stripe… mas até o momento travei na parte da biblioteca que precisa ser importada para o projeto… e pelo que sei, nao é possivel… ( API request - There is an api.service file included, this should be imported into component and/or feature services.)
Direto via Stripe, tambem precisa importação de bibliotecas… no momento ainda não achei uma solução também…
Mandei duvidas no suporte de Xano… vamos ver o que nos retornam… aviso…

RUBEM ANDRADE - Brasilia , e eu vou fazer com ZENO , para ver como ficar . Entrarei em resposta ainda essa semana. Mas não seria bom também levar sua api STRIPE direto para appgyver sem suporte de dados de ZENO.

Hi Kelvin. I‚Äôm running a youtube called ‚ÄúCuriosity lab‚ÄĚ and I have done number of AppGyver and one of the tutorials I demostrate the how to integrate Strip.com with AppGyver. Here is the link to the video.

2 Likes