Looking for an AppGyver Developer in Brazil (R$500/hour)

Hey guys, as this is a job opening exclusively for Brazil and Portuguese-speaking, I will post this in portuguese:

Procuro Expert em AppGyver (R$500/hora)

Turma, quero aumentar o ritmo de gravação das aulas do AppGyver, e para isso estou procurando alguém com bastante experiência em AppGyver para me ajudar na gravação de aulas novas para a Comunidade Sem Codar.

Pré-requisitos:

• Ser membro da Comunidade Sem Codar
  • Conhecer AppGyver de cabo a rabo.

Atividades a executar:

• Gravar e entregar pelo menos 5 horas de aulas por mês, conforme cronograma de aulas que prepararemos juntos.
  • É só ligar o OBS Studio, começar a gravar a tela, explicar o conteúdo, finalizar a aula, e depois me enviar as aulas prontas.
  • Responder as dúvidas que surgirem na Comunidade Sem Codar sobre o conteúdo das aulas.

Remuneração:

• R$500 / hora de aula gravada (Não há limite para a quantidade de aulas que podemos gravar. Se você conseguir entregar 20 horas de aulas por mês, ótimo)

Como me candidatar à vaga:

• Grave uma aula ensinando algum conceito de AppGyver que você acredita que falte na Comunidade Sem Codar, ensine qualquer coisa que eu não tenha ensinado ainda. Sugiro usar o software gratuito OBS Studio para isso.
  • Use da melhor didática possível: bloco de notas, anotações e passo-a-passo, como eu faço no módulo “Lista de Mercado”, por exemplo.
  • Envie a aula gravada para o email renato@semcodar.com.br (pode usar o serviço gratuito Wetransfer para enviar arquivos grandes), e coloque no email o assunto VAGA PROFESSOR APPGYVER .
  • Descreva no corpo do email a sua experiência com AppGyver, e outras informações que considerar relevantes.

Datas:

• Envie seu email com a aula gravada até o dia 25/03 (25 de março).
  • Até o final de abril, analisarei todas as aulas enviadas e darei um retorno à todos, anunciando quem conseguiu a vaga.

Tem dúvidas?
Me chame no renato@semcodar.com.br :slightly_smiling_face:

2 Likes

O problema é “Ser membro da Comunidade Sem Codar”.
Mas com certeza você vai conseguir vários.
:pray:t2:

1 Like