Videoaula para o appgyver

Hi! I’m from Brazil and I would like to know if someone could teach me how to send bulk emails in appgyver? in this case it would be sending to contacts saved in the database by contact groups.
For example: When entering the application, I go to the “EMAIL” option, fill in the basic fields and then select the category I want to send this email, I choose the category “woman” then this message will be sent to this group and so on.

Note: in this case it is a bulk shipment, but also with the option of individual shipment.

Curioso que o titulo tá em PT mas o corpo da mensagem você escreveu em inglês rs.

Para o envio de emails em massa, você precisa que o email que irá enviar dê o suporte para tal. Eu sei que com o Gmail você consegue fazer, mas nem todo email tem essa possibilidade.

O ideal é que sua seu app envie essas informações para um backend e lá você faça o disparo desses emails. Idealmente você usaria algum disparador de email confiável, para garantir que esses emails vão de fato chegar. Eu recomendo Sendgrid ou Mailgun.

Procure “Sem COdar” no youtube que você consegue achar bastante video sobre tecnologias no-code(entre elas o appgyver) e quando você tiver dúvidas mais especificas sobre algum aspecto do appgyver, é mais facil você conseguir auxilio por aqui.